Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de agosto de 2010



Eu queria que você soubesse que eu adoro o jeito que você sorri
Eu quero te abraçar bem forte e levar sua dor pra bem longe
Eu guardo sua foto, e eu sei que ela me faz bem
Quero te abraçar bem forte e roubar sua dor

Porque eu fico em pedaços quando estou solitário
E eu não me sinto bem quando você vai embora

Você se foi e não me sente mais aqui
Não mais

O pior já passou e nós podemos respirar de novo
Eu quero te abraçar bem forte, e tirar minha dor
Há muita coisa deixada de aprender, e ninguém contra quem lutar
Eu quero te abraçar bem forte e roubar sua dor


Porque eu fico em pedaços quando me abro
E eu não me sinto como se eu fosse forte o bastante
Porque eu fico em pedaços quando estou solitário
E eu não me sinto bem quando você vai embora


Porque eu fico em pedaços quando fico solitário
E eu não me sinto bem quando você vai embora

Um comentário:

  1. Primeira a comentar :D

    E estreando, eu desejo sempre ler muitos post, e que sejam sempre delicados, e profundos, e relaxantes e leves.. e HAHAH. Chega. Gostei mto :D

    ResponderExcluir