Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Esse post é para todas as vezes em que tivemos coragem de colocar pra fora os nossos verdadeiros sentimento e, por medo de agir, deixamos o momento passar!  


"Eu quero te contar um segredo. Não sou quem pensa que sou. Meu disfarçe é tão sutil que não sei como você ainda não reparou. Sou a garota dos seus sonhos, disfarçada de sua melhor amiga. Às vezes quero arrancar essa máscara [...] mas não posso, porque você teria medo e fugiria. Então resolvi que é melhor viver com a mentira a expor minha verdade. (Isso é bem mais fácil quando está inconsciente). Meu pai diz que há dois tipos de garotas. Aquelas que você esquece e aquelas que cativam. Espero ser a última. Eu posso não ser a sua amada hoje, mas vou liberá-lo agora, esperando que um dia volte pra mim, porque acho que você vale a espera" 


Carta da Chloe para o Clark ( que não foi entregue)
(Smallville, Temporada 2, Episódio 15 - Fever)

Eu amo essa série, e esse episódio é o meu favorito!

Bjsss s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário