Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Achei Uma Música Linda Com o Meu Nome


Jennifer - M2m (Tradução) 

Ela é tão tão bonita
Ela é suuuuuuper delicada
Todos dizem que ela é especial


Ela é maravilhosa
Incrivelmente doce
Eu creio que ela é perfeita


Pare de dizer que é apenas uma amiga
Continuo ouvindo o nome dela novamente, nome novamente!


REFRÃO
Eu realmente tenho a dizer
Ela está sempre em meu caminho
Eu não posso acreditar o quanto você ama ela
Como eu posso fazer para você ver?
É a outra ou eu
Eu nunca serei como Jennifer


Ela é uma garota frágil
Pele de porcelana
Envergonha você, se você faz ela sofrer


Ela é tão adorável
Oh tão vulnerável
Eu desejo que alguém pudesse deixa-la


Pare de dizer que é apenas uma amiga
Continuo ouvindo o nome dela de novo, nome de novo!


Refrão


Pare de dizer que é apenas uma amiga
Continuo ouvindo o nome dela de novo, nome de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário