Total de visualizações de página

domingo, 8 de agosto de 2010

Eu Viria Por Você


Só mais um instante
Isto é tudo que nós precisamos
Como soldados feridos
Precisando de tratamento
Hora de ser honesto
Desta vez eu estou sangrando
Por favor, não termine tudo
Porque eu não pretendia fazer isso

Eu não posso acreditar que disse que deixaria nosso
amor em vão
Mas não importa, porque eu fiz isso.
Me perdoe.
Todos os dias, minha alma passa longe de passar bem
Precisa haver alguma forma de eu me reconciliar com
você, de algum modo
Mas agora você saberá que

Eu viria por você
Ninguém mais, só por você
Sim, eu viria por você
Mas só se você me dissesse também
E eu lutaria por você
Eu menti, é verdade
Dou a minha vida para você
Você sabe que eu sempre virei por você

Eu fui um cego encurralado
Mas agora eu estou vendo
Minha mente estava fechando
Agora eu acredito
Agora eu acredito

Eu finamente sei o que significa deixar alguém entrar
Simplesmente veja o lado que ninguém viu ou verá em mim
Então se você está perdida e encontra a si mesma
totalmente sozinha
Eu procurarei para sempre só para te trazer para casa
Aqui e agora, isso eu prometo.
Agora você sabe que

Eu viria por você
Ninguém mais, só por você
Sim, eu viria por você
Mas só se você me dissesse também
E eu lutaria por você
Eu menti, é verdade
Dou a minha vida para você
Você sabe que eu sempre virei por você 

Não importa o que estiver no meu caminho
Enquanto houver vida em mim
Não importa o que, lembre-se
Você sabe que eu sempre virei por você

Dou a minha vida para você
Você sabe que eu sempre virei por você
Não importa o que estiver no meu caminho
Enquanto houver vida em mim
Não importa o que, lembre-se,
Você sabe que eu sempre virei por você
Eu rastejaria por esse mundo todo por você
Faço qualquer coisa que você queira que eu faça também
Não importa o que, lembre-se,
Você sabe que eu sempre virei por você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário